sábado, 11 de janeiro de 2014

Sorteio de minha casa e minha vida,ocorrerá dia 14 em Paço do Lumiar- MA.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, o sorteio do Programa MCMV consolida o processo rigoroso e transparente pactuado entre a Prefeitura Municipal, Governo Federal e bancos financiadores, para que de fato, famílias luminenses realizem o sonho casa própria e tenham moradia digna.

A obra do projeto MCMV,que encontrasse em estágio final de acabamentos,irar beneficiar 2.855 casas nos empreendimentos Morada do Bosque I e II e Jardim Primavera I e II, localizados na Estrada do Iguaíba, no município; mais de 26 mil pessoas se inscreveram no “Banco de Cadastro de Demandas” gerido pela SEMDES.
A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) realizará no dia 14 de janeiro, o sorteio das unidades habitacionais (UH) do Programa Minha Casa, Minha Vida, como parte da programação de aniversário do município. A seleção dos beneficiários terá início às 16 horas, no Viva Maiobão.
Mais informações sobre o processo de seleção dos beneficiários das UH podem ser consultadas no Decreto Municipal de Seleção disponível e clicando (aqui) e no mural da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada da Avenida Contorno Sul, qd 05, nº 01, Conjunto Paranã/Jaguarema.