quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tico Santa Cruz constrange secretário de Roseana Sarney.

O secretário de Juventude do governo Roseana Sarney (PMDB), Paulo Marinho Júnior, passou por um grande constrangimento durante apresentação da banda Detonautas, na última sexta-feira (17), em Caxias.
Roseana Sarney a direito Paulo Marinho.
Ainda na abertura do show, o vocalista do grupo, Tico Santa Cruz, inflamou os ânimos do público quando responsabilizou o grupo Sarney pela atual crise na segurança e no sistema penitenciário do Maranhão. Nesse momento, ele foi informado sobre a presença do Secretário de Juventude na plateia e aproveitou para despejar impropérios contra o governo do Estado.
O filho do ex-deputado Paulo Marinho fez cara de que o assunto não era com ele. Tico Santa Cruz, então, firmou o olhar em Marinho Júnior e puxou um poderoso coro contra José Sarney. O artista foi tão expressivo que o secretário se viu forçado a deixar o show debaixo de vaias, antes de ser colocado para fora pela plateia.
Na cidade, Tico Santa Cruz também aproveitou a presença de uma equipe de reportagem da Difusora Caxias para comentar sobre o atual momento político do estado e detonar a oligarquia Sarney.



Fonte : Blog Marrapá