sexta-feira, 30 de maio de 2014

Adolescente de 13 anos suspeito de matar motorista de ônibus em Fortaleza/CE

Adolescente de 13 anos suspeito de matar motorista ônibus de em Fortaleza
Adolescente de apenas 13 anos, é o principal  suspeito de esfaquear e matar um motorista de ônibus em Fortaleza. Ele não vai ser preso, pois é menor de idade e não cometeu crime, só um ato infracional. 
Lembrar que, além  da morte do motorista, é cabe especulações o mesmo agrediu  ao cobrador que ainda se encontra internado. O suspeito foi autuado na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).  
Segundo o delegado Emerson Pompeu, da DCA, o adolescente tem 13 anos de idade e confessou ter esfaqueado o cobrador. O jovem foi apreendido em um matagal próximo ao terminal Papicu e informou à Polícia que estava sem comer, bebendo a água de um poço do local, desde a noite de quarta.
O jovem foi encaminhado à 5ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza, nesta tarde. O delegado disse ainda que o adolescente não explicou a motivação da facada, mas negou o golpe fatal ao motorista.
Emerson explicou que as imagens do circuito interno do ônibus foram solicitadas. O adolescente suspeito foi autuado em flagrante por latrocínio, mas a versão de que ele teria atingido o cobrador será investigada.