sábado, 17 de maio de 2014

Moradores do Paço do Lumiar, insatisfeitos do acumulo de lixo na cidade.

Inconformados com a aglomeração de lixo em diversos pontos da cidade, a população luminense cobra  do novo prefeito do município. 

Lixo acumulado na rua projetada na feira do Maiobão.

Há mais ou menos um mês, a população sofre com a quantidade do material nas casas e comércios. As reclamações são diárias em rádios TV's,e principalmente nas redes sociais. São moradores dos diversos bairros de Paço do Lumiar que pedem ação imediata da gestão municipal.  

 Moradores e comerciantes da rua projetada,Maiobão,reclamam do mal cheiro e do acumulo exagerado do lixo,que dividem  a passagem com os urubus cachorros ratos, que se encontram no local devido ao lixo. No relato de uma moradora,a mesma diz que não aguenta mais o mal cheiro forte dentro  de sua própria residência.

 Matéria da rua Projetada,abaixo.

 


Contrato Prefeitura de Paço do Lumiar e empresa do lixo


A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, contratou a Empresa, Eco V Monitoramento Ambiental Ltda, no valor global estimado de R$ 4.199.998,80 (quatro milhões cento e noventa e nove mil, novecentos e noventa e oito reais e oitenta centavos), para prestação de serviços de manutenção, conservação e suporte a gestão urbana, de interesse da Secretaria Municipal de Administração e Finanças por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbanismo, Transporte e Trânsito. O contrato tem vigência de 12 meses, a contar da assinatura, em 16 de julho de 2013, com recursos próprios.

Veja publicação do Diário.