sexta-feira, 20 de junho de 2014

Chapa Renascer vence! Vereador Jorge Marú é eleito novo presidente da câmara municipial de Paço do Lumiar/Ma.

Renascer vence eleição câmara da municipal de Paço do Lumiar/Ma.
Através do Edital de Convocação Nº 04/2014 (clique aqui e veja), o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Leonardo Bruno Silva Rodrigues, resolveu antecipar ontem, 19, apesar do feriado de corpus-cristi, a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015-2016.

O presente ato de convocação foi lido no decorrer da Sessão Ordinária, realizada na terça - feira dia 17, bem como fixado no átrio principal da Câmara Municipal, na forma do art. 191 do Regimento Interno da casa. A tentativa do vereador Leonardo Bruno era ser reconduzido novamente a presidência da casa, mas os planos do então presidente, juntamente com o seu grupo político desceram por água abaixo, igualzinho ao asfalto colocado nas ruas do Maiobão.
O novo Presidente da Câmara de Paço do Lumiar é o vereador decano Jorge Marú (PROS), que tem vasta experiencia no legislativo luminense. Tendo como 1º vice - presidente a vereadora Sílvia Inácio (PRP), 2º vice - presidente o vereador Marinho do Paço (PP), 1º secretário o vereador Marcelo Portela (PHS), que diga-se de passagem é um ótimo nome para secretariar àquela casa, e 2º secretário o vereador Miau Oliveira (PC do B). A chapa composta pelos edis se chamava Renascer e obteve 8 votos.

Quem perdeu com eleição da Câmara Municipal, além do próprio vereador Leonardo Bruno, foi o prefeito Josemar Sobreiro e seu vice - Marconi Lopes, que igualmente ao ex-prefeito Mábenes Fonseca, subestimou o legislativo municipal. 


Sobre os boatos espalhados na cidade, por grupos ligados ao prefeito Josemar Sobreiro que houve quebra - quebra na Câmara Municipal, a Policia Militar esteve no local desde o inicio da sessão e nega a informação de vandalismo.

Edital de convocação abaixo:

 
Veja Matéria do idifusora abaixo: