sábado, 7 de junho de 2014

Ex-Prefeito de Paço do Lumiar/MA,Raimundo Filho, mais uma vez é vítima de perseguição.

Ex-Prefeito de Paço do Lumiar - Raimundo Filho
A perseguição política é uma das formas mais covardes de tentar combater um adversário, não bastasse à época da ex – prefeita Bia Venâncio, presa na Operação Alien da Polícia Federal, que perseguiu dia e noite o ex – prefeito Raimundo Filho, juntamente com alguns vereadores que inclusive cassaram sem justificativa seu mandato. Agora o ex – prefeito é novamente alvo de ataques orquestrados por grupos ligados a atual administração e grupos que se intitulam opositores em Paço do Lumiar.

As armações contra o ex – prefeito começou logo depois do anunciou de sua possível candidatura a Câmara Federal, grupos ligados a atual administração foram a Brasília e trataram de tomar o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) das mãos de Raimundo Filho. O curioso é que o ex – prefeito ajudou tanto a atual administração, inclusive na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e hoje é perseguido.

Fico espantado ao ver as armações que estão acontecendo nos bastidores contra o ex – prefeito Raimundo Filho, agora com a sua pré – candidatura a Deputado Federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), novas armações estão sendo feita contra o ex – prefeito inclusive com participação de gente da atual administração que querem sua cabeça . O medo desses grupos políticos é porque o ex – prefeito é um dos nomes de grande expressão no município, é poderá ser o candidato mais forte na cidade, nestas eleições.

Apesar de ficar pouco tempo à frente do comando do executivo municipal, Raimundo Filho é muito querido no município, e tem as condições necessárias de criar corpo e peso para forma uns dos maiores grupos políticos em Paço do Lumiar.

O sentimento de ser luminense coloca o ex – prefeito Raimundo Filho, como uma forte opção da população luminense nas eleições que se aproximam, deixando vários candidatos em segundo plano. A movimentação no cenário político aponta o ex – prefeito como possível recordista de votos na cidade.

E sem sombras de duvidas o melhor nome para 2016 na sucessão municipal. Com o desgaste da atual administração Raimundo Filho vem se consolidando cada vez mais como o futuro prefeito de Paço do Lumiar. Por isso que seu nome incomoda tanto grupos da situação e da oposição que não conseguem dormir sem pensar nas armações que pretendem fazer contra o ex - prefeito pra que não saia candidato.
  
 Edição: Rilton Silva.