sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vereador Leonardo Bruno,Marionete de Josemar Sobreiro,classificou Alderico Campos.

Quem foi na terça – feira (24), na câmara municipal de vereadores em Paço do Lumiar ficou estarrecido com a situação vergonhosa que o presidente da casa, o vereador Leonardo Bruno (PPS) passou. Acusado de coagir funcionários e de sumir com documentos, Leonardo Bruno expõe sua parte obscura no Legislativo Municipal, e dá celeridade no rumo da desmoralização institucional do poder. 

Em um duro pronunciamento, o vereador da oposição Alderico Campos (DEM) durante a sessão ordinária, chamou o presidente do legislativo de "marionete do prefeito Josemar Sobreiro". Ele criticou o fato do vereador Leonardo Bruno, utilizar manobras ridículas para impugnar a sessão de antecipação da eleição da mesa diretora para o biênio de 2015 e 2016. 


O desespero de Leonardo Bruno que na ganância pelo poder, é capaz de cometer erros absurdos, apenas mostra a sua fragilidade. O que dizer desse vereador que se diz defensor do povo, sendo que na verdade não passa de uma pessoa desequilibrada. Onde está a postura condizente que se espera de um parlamentar, a população de Paço do Lumiar, não merece ser tão mal representada.


Veja Vídeo abaixo: