sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeito Josemar Sobreiro,humilha família em ato desumano no Maiobão ,Paço do Lumiar,Ma.



O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro mostrou mais uma vez que não tem dignidade e muito menos respeito pela família luminense. Depois de várias ameaças de despejo, contra o senhor Robério Carlos mais conhecido como "Bigode", morador da avenida 8 do conjunto Maiobão, o prefeito do município determinou na tarde desta quinta – feira (17) funcionários da secretaria de infraestrutura acompanhado de uma patrol, passar por cima da residência do senhor Robério Carlos.

O titular deste blog foi procurado por amigos,vizinhos e a família de Robério Carlos, revoltados com a triste situação em que o pai de família passou na tarde desta quinta – feira, quando a moradia em que vive poderia ser derrubada por máquinas da Prefeitura de Paço do Lumiar, na presença dos vizinhos e filhos que tudo presenciaram e ficaram traumatizados como ato de crueldade.

Quando chegamos ao local nos deparamos com uma situação jamais vista em nossa cidade nos 53 anos de emancipação política administrativa. Uma total falta de respeito com a família luminense, com os vizinhos e principalmente com as crianças menores que tudo presenciaram a patrol, funcionários e caminhões da prefeitura municipal tentando derrubar desordenadamente, sem critério algum, casa de Robério Carlos, o "Bigode" morador do local há 26 anos.
Robério Carlos e família estão arrasados, e no olhar, nos disse desconsolado “Eu e minha família, nunca fomos tão humilhados assim em toda nossa vida e ainda por cima na frente de meus filhos que estão todos desesperados e traumatizados vou ter que procurar um psicólogo para fazer tratamentos neles, a Prefeitura não respeitou o Estatuto da Criança e do Adolescente” afirmou. 
Segundo funcionários da secretaria de infraestrutura o imóvel tem que ser demolido por se tratar da área onde será construída uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento. 

 Veja Vídeo abaixo: