quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ver. Marinho desabafa e fala das ameaças e perseguições



A política no Paço começou de fato a esquentar, o clima está pesado entre os vereadores do G8 e o grupo do prefeito Josemar Sobreiro (PR). Não passou despercebidas as alfinetadas do vereador Marinho do Paço (PP), deu nas pessoas que cercam o chefe do executivo municipal, durante o almoço realizado neste domingo (06) em sua residência para seu grupo político.

O vereador denunciou as ameaças e retaliações que vem sofrendo depois que derrubou o vereador Leonardo Bruno do seu projeto de reeleição na presidência da Câmara Municipal para o biênio de 2015 a 2016. O edil deixou claro, que não tem nada contra o prefeito Josemar Sobreiro, mas o gestor estava sendo mal orientado por pessoas que não querem seu bem.

Marinho, falou alto e em bom som que o prefeito abrisse seus olhos enquanto a tempo. E que acordasse do sono profundo em que se encontra, para poder viver de fato a sua administração que está em queda livre.
 
Ex-secretária - Luciana Oliveira.
A ex – secretária de Ciência e Tecnologia Luciana Oliveira também se pronunciou a respeito de sua exoneração da pasta. E falou dos projetos que estavam em andamento e que o município vai perder por conta desse impasse. 

Veja vídeo desabafo de Marinho abaixo: