terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tentativa de assalto resultou em morte de policial militar no Maiobão,Paço do Lumiar,Ma.

O subtenente da Polícia Militar Emiliano Alves Garcez Júnior foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26), na padaria Moreno, localizada na avenida 13 no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, o policial, que morava e trabalhava próximo ao local, chegou à padaria com amigos no início da manhã. Ao perceber que o estabelecimento estava sendo assaltado, o PM teria dado voz de prisão aos assaltantes, que reagiram e atiraram duas vezes, acertando o subtenente.

O PM chegou a revidar os tiros e acertou o pé de um dos suspeitos, que fugiram em seguida. A população chamou a polícia e foram encaminhadas equipes em duas viaturas. Os dois suspeitos foram presos ainda nas redondezas. Com eles, foram apreendidas duas armas e a quantia em dinheiro roubada do caixa da padaria.


O policial chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e veio a óbito. os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Maiobão e, em seguida, para a Delegacia de Homicídios da capital maranhense.
"A comunidade encontra-se de luto pelo óbito do subtenente, que morreu depois de tentar fazer o seu trabalho", lamentou o comandante do 13º Batalhão da PM Major Diógenes Azevedo.
 Confira vídeo da vigilância externa do Estabelecimento Panificadora Moreno.