sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Um Torneio de skate e apresentação de bandas local movimentou o dia das crianças em Paço do Lumiar,Ma.

Um torneio de skate movimentou a tarde deste domingo (12), dia das crianças em Paço do lumiar. Mais de 30 skatistas prestigiaram a competição realizada na pista montada na rua da cultura,maiobão, e cerca de vinte entraram na disputa. Além de paço do Lumiar, havia competidores das cidades de São Luís, São José de Ribamar.
"Vim assistir o evento e com certeza, é um incentivo para a molecada que está querendo praticar algum esporte. O skate tira essa meninada da rua. Se toda cidade pensasse assim e se tivesse um local para as competições, seria ótimo", expôs Thiago Fernando, do Novo Horizonte.
O público acompanhou durante toda tarde as baterias das categorias, iniciante, amador e feminino livre. As crianças mostraram talento na pista e os skatistas da modalidade amador surpreendeu quem passou pelo local. "Foi uma importante competição. Gostamos de verdade de skate e só temos que ser um pouco mais valorizados, falta o incentivo e iniciativa pela prefeitura de Paço do lumiar", destacou competidor.
O evento contou com a participação de bandas local,o empresário Alessandro Lacerda,(STUDIO BARRA 7), cedeu equipamentos e participou das apresentações musical. As bandas Overdose de Macaco, Grodi, fizeram abertura do evento,tocando músicas autoras, alguns músicos local também fizeram participação do evento.




Veja fotos abaixo: