domingo, 24 de maio de 2015

SJR: Chacina em Ponta Verde praia do Panaquatira



Casa de praia
SD/PM - Max Miller
Um assalto ocorrido ontem sábado (23), no residencial Ponta Verde/Panaquatira no município de São José de Ribamar a 26,3 Km da capital São Luís (Ma), vitimou 06 (seis) pessoas, dentre as vítimas um SD/PM, Max Miller lotado no 6BPM (Cidade Operária), idem, ainda segundo informado revidou e alvejou um dos assaltantes.




A terminologia do caso registrado, foi durante uma festa de aniversário, seis criminosos invadiram a casa de praia, três pela frente e três por trás, quando foi surpreendidos pelo militar, alvejando um dos meliantes que veio a óbito, o militar foi alvejado e morto no local. Os criminosos ao perceberem que o parceiro estava morto, efetuaram disparos contra as pessoas que estava na casa.
Acadêmica em direito Ananda Brasil
Produtor musical Alex
Dentre as pessoas, estava o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho, levou um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo, o produtor musical e ex-percussionista do Q-Samba, Alexandro Carvalho 36 anos, morreu no local, a estudante de direito, Ananda Brasil, 20 anos de Poção de Pedras, morreu a caminho do hospital, Alisson Fonseca, 28 anos alvejado com 8 tiros, foi submetido a cirurgia e está fora de perigo, Shirley Caroline Machado Martins, que comemorava seu aniversário, que sofreu escoriaçōes pelo corpo.




Assaltante morto pelo PM
Nal Panaquatira
O serviço de inteligencia, GTM, Albatroz, passaram a levantar informação sobre os autores da chacina, que além do elemento que tombou, foi identificado outro de alcunha "NAL PANAQUATIRA"oriundo da localidade do crime, e que o elemento poderia está escondido na redondeza, e durante abordagem na Vila Alcione, sem número, policias cercaram o local e foram surpreendidos pelo referido elemento de arma em punho em direção ao quintal da casa, houve troca de tiros, sendo o mesmo alvejado por três disparos no tórax. Encaminhado ao Socorrão II (Clementino Moura), não resistindo aos feridos e veio a óbito. Com o ele foi encontrado a pistola do policial, um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições, 03 deflagradas e 03 intactas, a qual apresentada no Plantão.