sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vídeo: Veja como Prefeito Clodomir Oliveira recebe prefeitura de Raposa

Prefeito Clodomir Oliveira (PRTB) eleito pela maioria do povo, em momento de alegria e com o brilho da festa da democrática na tarde de quarta - feira (14), após ser notificado pelo juíz da 93° Zona Eleitoral, sobre a decisão do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral Henrique Neves, que concedeu a liminar em mandado de segurança, determinando a volta ao seu cargo, deparou com a necessidade de quebrar cadeados e serrar trancas para que pudesse junto ao povo que o elegeu, adentrar no prédio da Prefeitura Municipal. No prédio, todas as portas internas, inclusive a do Gabinete, também estavam fechadas e sem chaves à disposição.

Afastado por mais de 2 meses do Executivo Municipal, Clodomir Oliveira foi recebido com festa por milhares de simpatizantes, vereadores e secretários.

Além da prefeitura as Secretarias de Saúde, Educação, Pesca Comercio e Industria,Centro de Especialização (CEMER), também foram encontradas fechadas tendo que quebrar cadeados e serrar trancas para que o prefeito pudesse entrar. Segundo informações, uma comissão formada por pessoas indicadas pelo prefeito, vereadores e outras autoridades, fizeram um levantamento sobre as condições em que as secretarias foram deixadas pela desastrosa gestão Thalyta Laci.


Veja vídeo: