quarta-feira, 10 de junho de 2015

São Luís: Jovem advogada desaparecida

Uma jovem advogada, Priscila Guimarães Pinheiro de 29 anos está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (09) quando saiu para trabalhar e não voltou até agora. De acordo com os familiares, o último contato foi feito por telefone celular. Ela teria informado que estava no Fórum do Calhau. O carro da advogada também não foi encontrado. Um Ford k prata de placa NHD-3809, 2 portas, rodas de liga leve, para choque dianteiro pendurado.

A diretoria da OAB/MA pediu o empenho do Sistema de Segurança do Maranhão no sentido de localizar a advogada Priscila Guimarães Pinheiro. O presidente da Seccional Maranhense, Mário Macieira, contactou com o secretário de Segurança, Jefferson Portela, e com o delegado geral, Augusto Barros, relatando o fato e pedindo providências. Eles garantiram ao presidente da Ordem total empenho no sentido de localizar a advogada, com reforço das equipes das Polícias Civil e Militar. A OAB/MA, por meio dos conselheiros Valéria Launde e Ítalo Azevedo, também entrou em contato com familiares de Priscila colocando-se à disposição e manifestando solidariedade.

A quem tiver informações, que possam ajudar na localização da Priscila, entrem em contato com a OAB/MA por meio do telefone 98 2107-5400 no Disque Denúncia ou informe a família nos números (98) 99985-6799, 98891-7025.