terça-feira, 7 de julho de 2015

Icatu: E a população entrega o "troféu cara de pau" ao Prefeito, por aprovar parentes e amigos do peito em concurso

Prefeito Dunga
População de Icatu, estão Indignados com o resultado do concurso público realizado no dia 24/05/2015, pela Prefeitura de Icatu, 70% dos aprovados são familiares, amigos e integrantes da cúpula partidária do prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (DEM), as manifestações sāo bem notória em grupos e através de páginas do Facebook, o todo poderoso Prefeito José Ribamar, ganhou até troféu dignidade de gestão, troféu ''cara de pau", imagem divulgada no facebook pela população, indignados com o resultado concurso.

O prefeito, conhecido como Dunga, contratou o Instituto Olavo Bilac para organizar e realizar o certame, e com a lista de candidatos aprovados divulgada, levanta grave suspeita de fraude pela empresa que prestou serviços à prefeitura. Algumas pessoas da cidade procurou o titular deste blog e mostrou questões bastante estranha nas provas.

Veja Provas realizadas no dia 25/05:



Lista feita pela população de Icatu, chamados amigos do peito do Prefeito Dunga:




Veja Lista dos aprovados divulgada pelo link 
AQUI.


Após fraude constatada pelo Ministério Público do Maranhão, o certame foi cancelado. O prefeito também aprovou uma lista de parentes e apadrinhados políticos, mas não conseguiu escapar da Justiça. Esta lista, está sendo divulgado nas rede sociais, facebook e whatsapp, na lista consta os amigos do peito do prefeito aprovado no concurso


A casa Legislativa de Icatu, pronunciou-se hoje (7), através da página do facebook, constituindo uma comissão para averiguar a fraude no resultado do concurso.


Por: Marcelo minard, adaptação.