terça-feira, 1 de setembro de 2015

O terror toma conta de São Luís: Uma onda de assaltos e morte foi registrado só nesta Terça-feira

Mês de setembro já começou violento. Só nesta terça-feira (1), foi registrado tentativas de assaltos na lanchonete SUBWAY da Cidade Operaria, no Vinhas, na Praça da Bíblia (centro) e no São Cristóvão.
Subway (C.O)
Na lanchonete Subway da cidade Operaria, por volta das 21hrs, três assaltantes entraram na lanchonete e anunciaram assalto, quando foi surpreendidos por um cliente, não identificado, que estava armado conseguiu balear um dos assaltantes, foi óbito no local, quanto aos comparsas, um foi ferido e já o outro foi detido.

Vinhais

No vinhais, um meliantes tentou assaltar duas jovens, quando foi surpreendido por umas das moças que aplicou uma mata-leão deixando-o sem movimento, o assaltante identificado como Wesley Sousa de Araújo, tomou de assalta o celular das jovens.


Praça da Bíblia
E na Praça da Bíblia (centro) dois homens não identificados foram vítimas de arma de fogo, a informação é que os homens foram socorridos sem vidas.

São Cristóvão

Já no São Cristóvão, um jovem acadêmico em Direito (CEST), foi vítima de assalto próximo ao terminal, o jovem identificado por Miquéias estava de ida a faculdade e deslocava-se para o terminal de integração, quando foi abordado por um motociclista que tomou seus pertence e ainda baleou o jovem estudante.






Tropical Shopping
Foi registrado à tarde, uma execução no estacionamento do Tropical Shopping. Um homem foi executado com quatro tiros por dois homens não identificados que estavam numa motocicleta. Foi encontrado com à vítima uma pistola, suspeitam que o mesmo praticava saidinhas bancárias.