segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Desrespeito: Agência do Banco do Brasil, Maiobão, está sem dinheiro desde o final de semana.


A falta de respeito com seus clientes, gerou muita reclamação neste final de semana, a agência do banco do Brasil de Paço do Lumiar (Maiobão), está sem dinheiro nos caixas eletrônicos, e nesta manhã de segunda-feira (26) é alvo de reclamações de centenas de pessoas que foram até o banco para sacar dinheiro.

Várias pessoas a todo o momento voltavam da porta do banco ao serem comunicados por outros que deixavam a agência reclamando da falta do serviço. Problema esse que prejudicou clientes locais e visitantes que precisaram dos serviços da agência citada.

Agora deu, preciso fazer um pagamento em espécie e não tem dinheiro nesse banco, vou ter que sacar em São Luís, pois já venho de S.J de Ribamar e está com a mesma situação, muita falta de respeito” comenta cliente.

A Resolução nº 4.283/13 do Banco Central determina que na prestação de serviços, as agências devem assegurar a adequação dos produtos e serviços ofertados ou recomendados às necessidades, interesses e objetivos dos clientes e usuários. A falta dos valores que deveriam estar à disposição de todos os clientes/consumidores viola esse preceito.