domingo, 8 de novembro de 2015

Paço do Lumiar: Louvor e adoração marcaram o último dia de confraternização da Juventude da Assembléia de Deus Maiobão área 13.

Muito louvor e adoração, marcaram à noite deste domingo (8), evento de confraternização da juventude da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Maiobão. A adoração, o avivamento e entrega espiritual ao Senhor Jesus foram alguns dos momentos que marcaram a presença de Deus neste último dia de evento.


De acordo com o Coordenador de jovens Egídio Junior, "o culto foi maravilhoso, onde a presença de Deus foi sentida pelos presentes desde a saudação até a benção apostólica", disse. Ao iniciar e também a finalizar os trabalhos, ele agradeceu a Deus e a todos que contribuíram para a realização do evento. 

O tema do evento que tomou como base da indagação "E se Jesus voltasse hoje", tocou as contextualizações que tomava o culto com muita adoração e avivamento do Espírito Santo. 

Além dos louvores, houve a pregação com o pastor Claudemir Grimm, professor em Teologia e Pós-Graduado em Teologia com especialização em Bíblia e Missão, idem empenha-se no ministério da palavra com com mensagem contextualizada na unção do Espirito Santo. 

Veja fotos: