sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mais um Incêndio em Santa Inês destrói prédio comercial


Ocorreu quinta-feira (10) na Cidade de Santa Inês (MA), em um estabelecimento comercial (Armazém do Francisco Lopes) na rua 21 de agosto, centro, um incêndio que destruiu toda a área interna do estabelecimento comercial. O incidente ocorreu por volta das 16hrs, não se sabe o que causou o ocorrido.

Segundo informações o incêndio no prédio iniciou na parte do fundo, quando foi percebido as chamas altas do fogo, já havia tomado de conta de toda parte do fundo da loja, funcionários de outros estabelecimentos e pessoas que passavam pelo local, ainda tentaram conter as chamas, não tendo êxito, e somente conseguiram amenizar a situação depois que acionaram dois carros pipas.

O Brigada de Bombeiro mais próxima fica na cidade de Bacabal, acionados, somente chegaram ao local por volta das 21hrs e as chamas já havia destruído tudo.

A situação é revoltante, não somente para quem estava ajudando a conter as chamas do estabelecimento, mas para toda população, pois a menos de três meses foram registrados três causas de incêndio com este, com destruição bens móveis e imóveis.





CASOS:

DIA 17/10/2015
Incêndio atingiu uma área externa do Fórum de Santa Inês, na noite de sexta-feira (17). E dez carros que estavam apreendidos no estacionamento foram destruídos pelo chamas,  também não se sabe como iniciou o fogo.






DIA 29/10/2015

Incêndio destrói loja no centro comercial de Santa Inês, no Vale do Pindaré, as chamas destruiu tudo no estabelecimento comercial, não se sabe o que causou o incêndio.








O prefeito Ribamar Alves, que já havia sinalizado no mês de outubro, uma instalação provisória de no máximo 30 dias, da Brigada de Bombeiro toda estruturada, não cumpriu o prazo, e até o presente momento não foi feita nenhuma instalação, tão pouco sabe a população deste local provisório, e fica aí a depender das  promessas do atual gestor municipal, pelo menos até 2016.