domingo, 17 de janeiro de 2016

Paço do Lumiar: Jovem morre após ser atingido por golpe de faca no pescoço, Maiobão.

Douglas Silva (Facebook)
Um Jovem de 26 anos, conhecido como Douglas Silva, morreu após ser atingido por um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu por volta das 23h na avenida 13, bairro Maiobão, ao lado do campo de futebol da escola CAIC, no município de Paço do Lumiar. Segundo informação, o jovem acompanhado de amigos foram surpreendidos pelos agressores que desferiu golpes de faca na vítima. Douglas, foi gravemente ferido no pescoço e logo foi socorrido por uma viatura da PM, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Pela página do Facebook do jovem, amigos comentam o fato ocorrido e declara luto pelo amigo que foi assassinado de forma covarde, "Que Deus te coloque em um bom lugar meu irmãozao, porque tu nao fazia mal a ninguém, sempre era brincando e sorrindo com todos.
Ainda nao acredito que tu se foi, pois eu nem pude me despedir de ti, tuas brincadeiras e teus sorrisos estão guardados em minha memoria, tua imagem sempre sorrindo também esta aqui na minha mente.
E esse buraco que esta em meu coração agora por tua falta nao sera ocupado.
Vai em paz meu irmão, te amo muito" disse amigo.

A policía está à procura dos agressores e assassinos de Douglas Silva, através de imagens de vídeo monitoramento, inaugurado recentemente pelo Governador em exercício, Carlos Brandão, para que ajudem na identificação do grupo que praticaram esta atrocidade.