quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Paço do Lumiar: Mulher é morta em área de mato no Loteamento Safira

Nesta quinta-feira (28), por volta das 19h, uma mulher foi assassinada próximo ao Maiobão, município de Paço do Lumiar. Segundo informação, neste mesmo horário ouvi vários disparos no percurso que liga Residencial La Belle Park II e Loteamento Safira, percurso qual, foi encontrada a mulher ainda com vida arrastando-se pelo chão, assim narra alguns curiosos que estava no local acompanhando o trabalho dos péritos.

Segundo Informado ao titular deste blog, uma pessoa que passou minutos depois do crime, pelo local, diz ter assustado-se pelos vultos no mato, foi aí que percebeu uma mulher se arrastando, e uma segunda pessoa que pela as característca seria uma mulher, acompanhava à vítima que correu ao perceber a presença da pessoa e sumindo no matagal.  Além disso, conta a pessoa que ainda chegou a ver um carro de cor preto saindo do local do crime.

A mulher não foi identificada, a mesma não portava qualquer tipo de documento, sendo que ao lado da vítima foi encontrado uma sacola, havendo dentro, uma calça jeans, um sutiã e uma blusa de cor lilás.

Segundo a perícia é dúbio o objeto que foi utilizado para o crime, pois havia cortes somente na região da cabeça, mas que, provavelmente não seria perfurações de bala e que precisaria lavar a região para ter certeza se foi ou não morta a tiros.