sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vídeo: Bloco Me leva, sucesso do carnaval 2016

O bloco Me Leva, sucesso já no lançamento, no domingo (3) arrastou cerca de 5 mil pessoas pelas principais avenidas do Maiobão, com muito alegria, marchinhas e diversão, ao som da banda Na Pegada, no domingo dia (3), as avenidas do município ficaram pequena pelo número de pessoas que se divertião atrás do bloco.

O bloco organizado por um grupo de jovens no município, cuja lider, é do jovem e blogueiro Rilton Silva, conseguiram espalhar alegria e animação em todo trajeto do bloco. Com muita segurança, o trio seguiu desfilando da rua da cultura, à avenida 4, 13,3 11, até a casa de show 3 Amores.

Durante entrevista com o apresentador, Willian Santos (Programa TOP), idem parabenizou a organização do bloco e a segurança que foi excelente. Também conversamos com o edil, Marcelo portela de Paço do Lumiar, '' Fico muito feliz em participar, e percebo como organização deste bloco trabalhou, segurança excelente, hoje o município virou opção para todo município próximo a São Luís, parabenizo a organização do bloco, por fazer esta festa maravilhosa, e é isto que agente quer, alegria, entretendimento, com paz, segurança, brincando com amor no coração, tenho certeza que Paço do Lumiar com esta alegria desse bloco, tem a oferecer a seus munícipes e a quem mais queira vir pra cá, é alegria e diversão com uma boa segurança", finalizou Marcelo Portela.

Em entrevista o Ex- pref. Raimundo Filho, também destacou a importância do bloco ao município e parabenizou a organização, " Parabenizo toda equipe do bloco Me Leva, realmente foi um verdadeiro arrastão, o bloco conseguiu trazer muitas pessoas a rua, uma boa segurança, parabenizo a policia militar, e estamos aqui para ajudar, colaborar com os luminenses, e a mensagem que deixo é que venha para o bloco brincar com paz, segurança, alegria e venha ver o verdadeiro arrastão que bloco Me Leva está fazendo em Paço do Lumiar", disse.

Dia 10, neste próximo domingo a organização do bloco, promete muito mais, agora com dois trios, a concentração começa às 14 horas na rua da cultura ao lado do Viva Maiobão.
Veja vídeo, postando cobertura completa de como foi o lançamento do bloco, abaixo: