segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Paço do Lumiar: Faleceu hoje, filho do edil Jorge Maru, que sofreu acidente na BR-153 na sexta-feira em Tocantins

Jorge Filho, filho do vereador Jorge Maru.
Faleceu nesta manhã (1), o filho do edil Jorge Maru do município de Paço do Lumiar, o Jorge Filho. Pela rede social, Jorge Maru na manhã de domingo, agradecia as mensagens e orações pela recuperação do filho que encontrava-se internado. Segundo uma tia de Jorge Filho, Celia Ferreira, idem, sofreu acidente na estrada de Tocantins a 1235 Km de Paço do Lumiar (Ma), e encontrava-se internado no hospital em Palmas.


O Jorge Filho, formado em direito, dedicado, estudava para OAB, e pretendia advogar, sonho de muitos bacharéis em direito. A sua tia Celia Ferreira, pedia orações para seu sobrinho pela rede social
,"Amados irmåos, peço que levantemos um clamor em prol do meu sobrimho Jorge Lobato Ferreira Filho, Jorge Ferreira, que sofreu acidente na estrada de Tocantins e se encontra internado no hospital em Palmas, certo? Conto com suas oraçoės,pf precisando muito. CUIDADO DE DEUS ASSIM COMO A SUA VIDA TODA. Agradeço", disse tia de Jorge filho, em rede social.



Facebook do vereador Jorge 
O vereador Jorge Maru, manifestou-se também pela a rede social, agradecia as mensagens e orações para seu filho, " Bom dia Obrigado pelas mensagens de força e pelas orações em prol da recuperação de Jorge filho. Temos certeza que Deus já operou neste propósito em nome do nosso senhor Jesus", disse.

Amigos de Jorge Filho e colegas e companheiros do legislativo Luminense de Jorge Maru, manifestavam-se em condolências ao edil e à família, " Jorginho, estava me lembrando da última vez que te vi...
Estava chegando em casa e você passando pela avenida, no seu carro, buzinou, eu não reparei... gritou: "Carolzinha!" Eu acenei e continuei o meu caminho...
Acho que se imaginasse que ali seria a última vez que nos veríamos, eu pararia e lhe daria o último abraço, amigo! 😢
Sabe, isso tudo me faz lembrar de uma mensagem do padre Fábio de Melo que em certa parte fala assim:

...porque quando a vida é assim, e você sabe que é a ultima oportunidade, você não tem pressa..
O amanhã eu não sei se existe, mas o agora eu sei que existe, e às vezes na vida nos perdemos...
Não espere as pessoas morrerem, irem embora, não espere o definitivo bater na sua porta, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história, se hoje você tivesse que realizar a sua última ceia, porque é conhecedor que hoje é o último dia de sua vida, certamente você não teria tempo pra pressa..."
disse amiga de Jorge Filho, Carolyne Rodrigues via Facebook.

Grupo de WhatsApp Politica Luminense.
"Que Deus conforte o coração do companheiro Jorge Maru", disse vereador Itaparadi Amorim. Também manifestaram-se pessoas amigas e outras colegas do Jorge Maru, no grupo de WhatsApp Política Luminense.














Acidente:
BR-153
No início da tarde de sexta-feira (29) por volta das 12h30, na BR-153, entre os municípios de Nova Rosalândia e Oliveira de Fátima Tocantins, envolveu-se três veículos que trafegavam na Rodovia, sendo uma moto com duas mulheres, um veículo Toyota/Corolla, encontrava-se Jorge Filho sua noiva e mais um ocupante, e uma carreta de transporte de combustível.

Conforme informações, o veículo Corolla, conduzido por Jorge Filho, perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente com uma carreta que seguia no sentido Norte/Sul. O motorista da carreta ainda conseguiu tirar o veículo para a direita da Rodovia no sentido em que o mesmo seguia, não evitando a colisão violenta, levando os dois motoristas a perder totalmente o controle dos automóveis.

Jorge Filho, ficou preso nas ferragens e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros retiraram-o do carro, Jorginho reclamava aos paramédicos sentir muitas dores pelo corpo, em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, sua noiva e o segundo ocupante somente tiveram escoriações pelo corpo, o motorista do caminhão nada sofreu e as duas mulheres na moto foram levada ao hospital e sofreram somente escoriações, estão bem.


Este Blog, presta condolências ao edil e família do Jorge Maru, que Deus possa confortar o coração de toda família e amigos, Jorge Filho que está com Deus pai!