quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Show 'Ora São Luís' leva multidão de cristãos à Praça Maria Aragão


A Praça Maria Aragão ficou pequena para a multidão que compareceu na tarde e noite de quarta-feira (10), para assistir ao grande show "Ora São Luís", evento realizado pela Prefeitura de São Luís, em parceria com o governo do Estado. Cristãos de todas as correntes religiosas lotaram o espaço para louvar, orar e pedir paz por São Luís. Artistas e bandas gospel de renome nacional, como Bruna Karla e Livres para Adorar, além de atrações locais, se apresentam no evento.

O evento foi um grande momento de fé e comunhão entre os cristãos, que puderam ouvir ainda nos intervalos das apresentações a palavra de pastores de diversas denominações religiosas.

Acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda, o prefeito Edivaldo avaliou positivamente os quatro dias de festas carnavalescas apoiadas pela Prefeitura de São Luís, nos mais diversos circuitos da cidade. Ele destacou o 'Ora São Luís' como um grande encontro do povo cristão, unidos pela fé e com propósito de pedir bênçãos para a cidade. "É a festa do povo de Deus, um momento muito importante de louvor, agradecimento e de voltar nossos olhos ao Pai, para orar e pedir bênçãos para a nossa São Luís, nosso estado e nosso país", disse o prefeito Edivaldo.

ATRAÇÕES
O show iniciou com o som da banda maranhense 'Marcados pela Promessa', que, com seu pagode gospel, contagiou a multidão na Praça Maria Aragão. Em seguida, apresentaram-se as bandas Som e Louvor, com suas animadas canções em ritmo de forró que levam mensagens de fé, esperança e de amor a Deus.

Uma das revelações da música gospel, o cantor capixaba Maurício Paes levou ao público os seus maiores sucessos, as canções "Família debaixo da graça", "Me abençoará", "Deus faz milagres" e "Tua graça me basta", entre outras.

Nomes da música gospel maranhense complementaram a grande festa no 'Ora São Luís", entre eles Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, e, ainda, Forró de Crente. O cantor Joel Mistokles, conhecido por apresentar seu trabalho nos ônibus da capital, proporcionou momentos especiais ao grande público que já aprecia suas composições autorais incluídas no CD "Louvor: Voz e Vida".


MULTIDÃO
O 'Ora São Luís' fechou com as apresentações do renomado grupo Livre para Adorar e da famosa cantora Bruna Karla, que arregimentam uma multidão de fãs para a Praça Maria Aragão. "É uma honra estar novamente em são Luís e orar com esse povo maravilhoso, que sempre me recebe com carinho. Foi uma noite linda, de muitas bênçãos, no qual nos reunimos para glorificar o nome Deus, pedir que Ele ouça o nosso clamor e abençoe essa cidade linda que é São Luís", disse Bruna Karla.

O vocalista do 'Livres para Adorar', Juliano Son, também enalteceu a realização do evento e disse que o momento seria inesquecível em sua vida. "Fazia já alguns anos que não vínhamos a São Luís, nessa terra onde temos tantos amigos queridos. Mas hoje pudemos matar um pouco a saudade, orar e louvar junto com esse povo maravilhoso", disse Juliano.


A multidão de cristãos permaneceu no espaço até a última canção do show. O casal Simone e Anderson Garcia da Costa estavam com os filhos Samuel (10 anos), e Davi (12) e celebraram a noite toda. "Chegamos bem cedo porque amamos as canções e os artistas que foram convidados. Além disso, o evento é um grande culto ao ar livre, quando podemos cantar e louvar a Deus", disse Simone.