domingo, 22 de maio de 2016

Acidente em Periz na BR-135 deixa vítimas fatais

Um acidente frontal entre dois veículo na BR-135, foi registrado nesta noite de domingo (22), que deixou 11 vítimas, o acidente no trecho que liga Campo de Periz em Bacabeira no Km 35 da rodoviária federal por volta das 21hr e 30min. As informações são que houve dois óbitos.

O acidente entre dois veículo, uma Parati de cor prata com finalização de placa 6475 e um prisma de cor prata com finalização de placa 8470. O corpo de bombeiro ainda esta no local, mais infelizmente houve dois óbitos e cinco foram levado as pressas ao hospital socorrão 02. O trabalho do corpo de bombeiro foi eficaz, pois as vítimas do acidente ficaram presas nas ferragens, minutos depois chegaram ao local 10 ambulâncias sendo oito do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros, que fizeram os primeiros socorros, nas vítimas mais graves que ficaram presas em ferragens.

Pelas imagens percebe-se que o choque entre os dois veículos foi de grande impacto, que ficaram completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência para isolar a área. Por conta da colisão, o trânsito ficou lento na BR.

Mais cedo, antes do acidente, também foi registrado, dois homens que andava com facão na BR- 135, tentando parar os veículo para assaltar, segundo informação via whatsApp, os dois meliantes conseguiam bater nos vidros dos carros e arremessar objetos tentando parar os veículos.