sábado, 28 de maio de 2016

Vídeo: "Conversando com a cidade" demonstra sucesso com a participação popular

Mais de três mil pessoas participaram do lançamento do escopo "Conversando com a cidade".


O lançamentos do escopo “Conversando com a Cidade”, neste sábado (28), às 16hrs, lançado pelos partidos PT, PTdoB e PTN e o pré-candidato Raimundo filho pelo PT, conseguiram trazer ao Club da Assembleia Legislativa, na avenida 01 do Maiobão em Paço do Lumiar, cerca de três mil pessoas. O projeto que contou com a presença e colaboração de varias lideranças comunitárias, foi muito bem recebido pelos Luminenses, que aplaudiram de pé o presidente Rilton Silva do (PTdoB), o pré-canditado Raimundo Filho, o presidente Ribamar do Alternativo do (PT), e o vereador Marcelo Portela (PTN).

O propósito fundamental “Conversando com a Cidade”, é a união de grupos e lideranças para manter um canal de comunicação e facilitar o diálogo com a população. Na ocasião, os presentes, ouviram atentamente, discurso dos principais lideres políticos e comunitários, que elencaram viés importante e que tomaram como cursor, o bom dialogo, e ouvir a todas comunidades sem fazer excessão. E para conhecer de perto o projeto, e poder opinar na formulação de programas. A população luminense, resolveu participar e confiar nesta nova forma de conquista pelo dialogo na região. Por meio de uma explanação, os presidentes de partido e lideranças, assim como o pré-candidato Raimundo Filho, fizeram um balanço das estratégias que serão integradas e desenvolvidas em prol da região.

Raimundo Filho, sinalizou que o escopo “Conversando com a Cidade”, tomará resultados nunca antes alcançado, pois o diálogo com as comunidade é muito importante para saber a necessidade que cada bairro deste município precisa com urgência, "ouviremos a todos", disse Raimundo. Ainda em sua fala, Raimundo, desmentiu os factóides criados por alguns grupos no município, e afirmou a sua pré-candidatura pelo (PT), "sou pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Monteiro, e quero desmentir as inverdade que certos grupos no município publicam em seus post", primou.

Raimundo Monteiro, presidente estadual do partido dos trabalhadores, deixou claro que a prioridade do partido é ter candidatura à prefeitura de Paço do Lumiar, e destacou que a filiação de Raimundo Filho, foi recebido com simpatia pela a estadual e a municipal, que de imediato, a militância tendeu-se o apoio a Filho.

Vídeo: