sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mais dois suspeitos de assaltos são mortos em Paço Lumiar

 Nesta noite de sexta-feira (27), por volta das 22hrs, dois suspeito de assaltos reiterados, foram mortos, depois de serem linchados pela população da Pindoba em Paço do Lumiar. Segundo informação, a pratica criminosa e rotineiras, deixava os moradores da localidade amedrontados, que  já não aguentava mais os atos viciosos dos dois. 

O que fomos informados é que, era uma reiteração delitiva, praticados pelos dois meliantes, e que a conduta perpetrado por eles, era extremamente perigosa, pois estendia-se, dia cometia o ato criminosa na localidade, onde mortos, e assim que deixavam passar alguns dias, voltava a mesma localidade para praticarem o mesmo tipo penal, isto de forma bastante reiterada.

Ainda segundo informação, os dois não identificados, era moradores do Residencial Novo Horizonte em Paço do Lumiar.

Em Paço do Lumiar, somente esta semana foram mortos quatro bandidos, que tinham conduta de mesma tipicidade penal. Veja aqui os dois mortos no bairro do tambaú. 

A população  revoltada, com tanta falta de segurança que vivem, e atemorizada diante os fatos e atos criminosos que vem ocorrendo no município, infelizmente resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

A polícia este no local, em seguida acionaram o instituto médico legal (IML).