terça-feira, 17 de maio de 2016

Rosário: Poder político de Misteira tira o sonho do PT, PDT e SDD.

Clima tenso em Rosário, o zigue-zangue ocorreu depois de uma reunião as surdinas, realizada na última sexta-feira (13), segundo informações, ocorrido no bairro do Vale em Rosário, que contou com presença dos edis, Jardson Rocha (PPS), Carlos do Remédio (PCdoB), Preto do Raça (PCdoB), Magno Nazar (PRB) e Agenor Brandão (PRB), todos com escopo de sinalizar o ex-vereador Hamilton Misteira (PSD), na futura chapa como vice do pré-candidato a prefeito, também ex-vereador, Willame Anceles (PCdoB).

A escolha gerou muita insatisfação de três legendas PT, PDT e SDD, que trabalhavam um nome para a indicação do vice na chapa com Willame Anceles, seria a sindicalista Rosa (PT) já que a mesma tem trabalhos e raízes no povoado de SJR.

A escolha por Hamilton Misteira na chapa com Willame Anceles, demonstra sua força política no cenário Rosariense, ao contrário das três legendas que possivelmente seguiram sem majoritário, pois o (PT) de Rosa do Sindicato, o (SDD) de Odilon e o (PDT) de Cardoso, ficam a ver navios com a escolha de Misteira. O que todos apostavam, seria numa possível aliança de chapa com o PDT do líder comunitário, mas, não foi isto o que ocorreu. E mais uma vez o PDT de Cardoso foi deixado pra trás.