quarta-feira, 22 de junho de 2016

Vídeo: Espancamento após tentativa de roubo a transporte alternativa na Estrada de Ribamar

Tentativa de Assalto a transporte alternativo na estrada de Ribamar

Nesta terça-feira (21), por volta das 17 horas, uma tentativa de assalto registrado a uma Van de transporte alternativo com linha Maiobão centro, causou grande confusão na estrada de Ribamar sentido Maiobão, os bandidos que anunciaram o assalto próximo a entrada da Vila Kiola município de São José de Ribamar, foram surpreendido pela população que frustaram o assalto.

Os três bandidos que esta de posse de uma arma branca, tentaram roubar os passageiros da Van que vinha sentido Maiobão. A ação dos bandidos foi inibida, assim sendo pego pela as próprias vítimas e a população. Segundos informações, mais contudentes o motorista do transporte alternativo reagiu ao assalto e conseguiu reter o objeto da prática criminosa a arma, após reação do motorista os mesmo ainda tentaram fugir, porém dois foram perseguidos e pego por populares.

Revoltados com a onda de assalto na região, populares não pensaram duas vezes e começaram a espancar os bandidos. Foram tapas, chutes, socos e pontapés.

Uma moradora vendo que os elementos iriam ser mortos por populares, colocou sua vida em risco e tentou defender os acusados, servindo de escudo para proteger os criminosos.

Por sorte não demorou muito e a Polícia chegou ao local, conseguindo controlar a situação. A mulher que é evangélica só largou os bandidos após entregá-lo nas mãos dos policiais.

Os militares colocaram os elementos bastante machucados dentro da viatura e seguiram rumo ao Socorrão 2, para serem medicados antes de levado à delegacia.

Veja Vídeo: