quinta-feira, 21 de julho de 2016

Paço do Lumiar: Pré-candidato Raimundo filho se fortalece com as adesões do PV, PSC e PTC


PV e PSC declaram apoio a Raimundo Filho

O pré-candidato Raimundo Filho (PT) na cidade de Paço do Lumiar, juntamente com seu grupo politico, somente nesta semana ganhou grandes adesões, contrariando uma publicação de uma pesquisa eleitoral, encomendada pelo Blog Marrapá, a empresa Data M, que revelou de forma assustadora que o ex-deputado Domingos Dutra não tem um adversário a altura para disputar e ganhar a eleição dele no município.

Demonstrado de forma maquiavélica a intenção das pesquisas para montar estratégia eleitoral em Paço do Lumiar, o que percebe-se do governo Flavio Dino, é forçar o apoio de vários partidos ao seu pré-candidato a prefeito Domingos Dutra (PCdoB), nas eleições deste ano, que até então não conseguiu aglutinar mais que dois partidos, desde o lançamento do movimento "Dialogos por Paço" em fevereiro deste ano, na ocasião o governador se manifestou e declarou em público em alto e bom som, o total apoio ao seu candidato. Foram praticamente 5 meses e Dutra não conseguiu trazer mais partidos para sua base.

A grande novidade no começo desta semana na segunda-feira (18), foi a desistência do arquiteto Caetano Jorge (PV) em disputar o cargo de prefeito na cidade, e, ainda por cima, deixou claro seu apoio ao pré-candidato a prefeito Raimundo Filho (PT), na ocasião Caetano, pontuou a importância desta grande união e sinalizou sua simpatia e de seu grupo pelo Pré-candidato Raimundo Filho.
 
PTC caminhará com Raimundo.
E na noite de quarta-feira (20), mais um grupo seguirá com o petista, que oficialmente manifestaram-se em apoio ao pré-candidato Raimundo filho.

O grupo do pré-candidato à prefeitura de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, do PT, ao contrário do que mostram as pesquisas encomendadas, que tentam a todo custo desqualificar sua pré-campanha, vem se consolidando a cada dia com mais partidos multiplicando a sua base aliada.

Raimundo Filho (PT), que começou a menos de 30 dias sua pré-campanha, contava com três partidos, PT, PTN e PTdoB. Hoje já somam seis partidos, o PSC e PV, que declararam apoio na segunda feira passada e o PTC, que também chegou para somar forças.

Até a próxima semana, segundo o petista, serão apresentados mais aliados, novas adesões, nomes de peso para consolidar sua pré-candidatura em Paço.