quarta-feira, 5 de outubro de 2016

'Ponto de Vista' analisa o ensino de Direito no Brasil

Em sua nova edição, nesta quinta-feira (6), o programa Ponto de Vista trata da dificuldade que as faculdades de Direito do Brasil têm em adaptar seus currículos para acompanhar as novas exigências do mercado jurídico. A apresentação é feita em quatro edições diárias, na Rádio Web Justiça do Maranhão, às 8h15, 14h15, 17h15 e 20h15.
O redator e apresentador, Antonio Carlos de Oliveira, fala da importância do comprometimento dessas faculdades com a realidade, para que o ensino jurídico seja encarado como um bem social.
COMO OUVIR - A Rádio Web Justiça do Maranhão pode ser acessada por desktop, tablet ou celular, por meio dos sites. No www.tjma.jus.br, basta clicar no banner da rádio. Nos sites www.radios.com.br e www.tunein.com, a conexão se dá por meio de busca com os termos “Rádio Web Justiça do Maranhão” ou “Rádio Justiça do Maranhão”.
No smartphone, há também a opção de acesso direto pelo site oficial do TJMA ou pelos aplicativos: Tunein ou Radiosnet.
No sistema multimídia ou aparelho de som compatível do carro, basta parear o sinal do celular por meio de bluetooth com o equipamento do veículo e selecionar a opção bluetooth no “source”, no qual  ficam também as faixas AM e FM.
Numa Smart TV conectada à internet, o acesso pode ser feito pelo aplicativo TuneIn ou acessando os sites pelo navegador instalado no aparelho de TV.