terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tiros, correria e um óbito em frente a Faculdade Estácio de Sá.

Nesta manhã, por volta 12hrs de terça-feira (25) houve tumulto e correira na rua Oswaldo Cruz em frete a Faculdade Estácio de Sá, centro. 

Um elemento conhecido como Myones Sthallyson, 21 anos, acusado de vários crimes, desde tráfico de drogas a roubo qualificado, foi intimado para uma audiência  de transação penal na Faculdade Estácio de Sá, logo após ao sair seguindo rumo a rua Oswaldo Cruz, foi surpreendido e morto  por arma de fogo que o deferiu dois disparos. Foi uma enorme tumulto e correria para dentro da Faculdade Estácio. O meliantes que sofreu os deferimentos da arma de fogo, caiu na calçada da faculdade sem vida.

Segundo algumas informações recebidas, o elementos residia na Vila Embratel e já respondia por mais de 10 crimes, todos cometido de 2013 a 2016, desde tráfico de drogas a roubo qualificado, além de porte ilegal de arma de fogo. 

Foram momentos de terror, o relato de estudantes são diversos, "ficou dúbio a motivação do crime, e o que vimos foi um individuo que aproximou-se e efetuo os tiros contra a vitima", disse estudante que  não quis se identificar. 

A policia foi acionada e a ronda policial foi intensificada na região, o intuito é prender o autor do crime. Além do congestionamento vários alunos e curiosos estão no local.