domingo, 20 de novembro de 2016

Urgente: Perseguição deixa dois óbitos e dois feridos no Maiobão



Logo nas primeiras horas desta manhã de domingo (20), uma perseguição que iniciou na MA- 202 na Maioba e finalizando na Delegacia de Policia no Maiobão, levou a óbito uma gestante de seis meses de gravidez, entre o percurso citado. A gestante foi alvejada ainda no veículo e a mesma era residente da Vila São José.

Um motociclista identificado como Jeferson, morador da Carlos Augusto, que deslocava-se sentido Cohab, foi atingido com dois tiros no peito, na estrada da Maioba, próximo ao Viva Maioba, chegando a morrer ainda no local, o motociclista que fazia seu trajeto como de rotina, seguia seu rumo ao seu trabalho, a moto de placa OIS 8612 de cor vermelha, pertencia a empresa onde Jeferson prestava serviço.

Os feridos trata-se do condutor do veículo de uma Saveiro Cross OJN 7616 de cor branca, também morador da Vila José, identificado como Jackson Dutra de acordo com o audio em vídeo, chegou ainda levar vários tiros, atendido no local pela a equipe do SAMU, o condutor foi levado para o hospital de urgência e emergencia Clementino Moura, Socorrão II.

A segunda vítima trata-se de um ciclista que foi atingido pela saveiro, segundo informações, o ciclista teve algumas escoriações leves e o trauma da queda, seu nome também não foi identificado.

A perseguição que iniciou na MA -202 até a delegacia no Maiobão, crivou de bala a saveiro, nota-se o tamanho da força que foi usada na tentativa de parar o veículo, o caso está muito dúbio, resta agora o trabalho da inteligência policial, dos peritos e ainda da prestação de depoimento do condutor do veículo para saber o que levou a esta perseguição fazendo outras vítimas no percurso.

A população de Paço do Lumiar vivi em uma insegurança total, e povo pede sensibilidade do Governador Flavio Dino para aumentar o contigente de policiais nas ruas no município.

Veja vídeo: