domingo, 25 de dezembro de 2016

URGENTE: Veículo colide na Estrada de Ribamar MA 201


Um acidente grave registrado nesta noite de domingo (25), por volta das 22hr. Segundo informação um Voyage prata de placa QDI 6774 que vinha do sentido municípios de São José de Ribamar em alta velocidade perdeu o controle colidindo com dois portes, ainda acertando um ponto de moto táxi.

A informação é que o veículo que vinha em alta velocidade, um voyage prata, colidiu frontal com dois porte acertado ainda uma moto e o ponto de moto táxi que fica entre à avenida 13 do Maiobão e estrada de Ribamar MA-201.


Logo após colidir frontal com o primeiro porte, provocou a queda de um segundo porte que estava logo a frente, o veículo antes de colidir com o segundo porte acertou  um ponto de táxi e uma moto prata de placa NHO 3379 que estava estacionada, o segundo porte chegou a cair por cima de uma caminhoneta, uma SD 10 de cor prata de placa NMD 1083 que estava estacionado ao lodo do ponto de moto táxi, a caminhoneta pertence ao dono da lanchonete que fica na estrada de Ribamar.

As informações é que a condutora do veículo perdeu o controle quando uma segundo pessoa que estava no banco de trás do veículo, entrou em estado de convulsões, sem saber o que fazer, a condutora que foi dar atenção a segunda pessoa,  perdeu totalmente o controle do carro, causando o acidente conforme citado.

A condutora e nem a segundo pessoa que estava no carro não foram identificadas, a equipe de Corpo de Bombeiros e do SAMU, estiveram no local prestando os primeiros socorros, está também no local a Polícia Militar e da Rodoviária Militar.

Com a queda dos porte, parte do Maiobão, além de bairros adjacentes ficaram sem energia.