quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jovem que tentou frustar assalto é morto na Estrada de Ribamar, próximo ao Rio São João.

Jovem que foi frustar assalto
Jovem é assassinado nesta noite de quarta-feira (4), em lanchonete na estrada de Ribamar próximo ao Rio São João, em Paço do Lumiar - Ma.

Segundo informação, o jovem que foi tentar evitar assalto a uma lanchonete, foi surpreendido por o comparsa do assaltante que estava em uma Titan de cor vermelha, que desferiu um tiro de arma de fogo no peito do jovem que foi a óbito ainda no local. 

Foi uma ação muito rápida, percebendo toda ação, o meliante que fazia o raspa  na lanchonete, também foi surpreendido por um cliente não identificado, que desferiu dois tiros, que acertaram na coxa do bandido, que ainda tentou fugir, mas, não conseguiu devido a gravidade do ferimento, o seu comparsa vendo toda movimentação, partiu em retirada deixando seu parceiro do crime para trás.



Assaltante
Informações mais detalhadas afirma que a dupla vinha fazendo arrastão e tomando celular de todos que encontrava na frete, desde o bairro Tambaú, próximo ao Maiobão. Com o bandido foi encontrado no bolso 8 celulares e duas porta-cédulas.

A equipe do SAMU e do Instituto de Criminalista e Medicina Legal (ICRIM)foi acionado, está no local quatro viaturas da Policia Militar, a estrada de Ribamar está em engarrafamento devido o número de curiosos que aglomerou-se no local.