domingo, 22 de janeiro de 2017

Núbia Feitosa sinaliza reabertura de escola do cotovelo que há vinte anos estava com portas fechadas



A secretaria de administração e Finanças, Núbia Feitosa (SD), compartilhou nesta tarde de domingo (22), em sua time line do facebook, uma ação de limpeza que esta sendo realizada na escola Cotovelo. Esta comunidade que há mais de 20 anos ver esta escola de portas fechada e se deteriorando com o tempo.

A escola no cotovelo que há vinte anos não passava por qualquer ação de limpeza ou de melhoria, desta vez terá a comunidade do Cotovelo, uma escola mais digna para seu filhos, pois a sensibilidade da secretaria de administração e finanças Núbia Feitosa, é de muito carinho com a educação, por ser apaixonada e acreditar que a educação liberta um povo. Núbia, que mantém total parceria com o secretário de educação, Pr. Fábio, está sempre disposta a contribuir no que for possível, é o que tem dado certo.

O secretário de educação Pr. Fábio, que também foi ouvido pela comunidade, se sensibilizou com a situação a qual encontrava-se a escola, de imediato sinalizou e cumpriu as ações emergências, para a reabertura da escola, já, para este ano eletivo.

"Reabrimos a Escola do Cotovelo com a comunidade e estamos limpando e preparando-a para seus filhos. O Secretário de educação, Fábio, é um gestor humanizado! Amém!",disse Núbia Feitosa em sua linha do tempo no facebook.