sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Paço do Lumiar: Prefeitura realiza mutirão de limpeza


O Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), que iniciou sua gestão e em apenas 13 dias, vem realizando ações emergências em todo município, nesta quinta-feira (13), realizou um grande ato de Mutirão da Limpeza – ‘tão importante como limpa é não sujar’, frisou Dutra em sua fala, o ato que vem com fundamento principal a saúde, também vem para conscientizar a população luminense, além do combate ao mosquito Aedes Aegypti.

O evento no Viva do Maiobão contou com a presença de todo o secretariado, da comunidade e também do Secretário de comunicação e assuntos políticos do Estado, Márcio Jerry, que na ocasião representou o governador Flávio Dino.

 “Com este ato de mutirão queremos melhorar a qualidade de vida dos luminenses, a cidade está suja, feia! Queremos levantar autoestima do nosso povo para que sintam orgulho desta cidade, uma cidade com 120 mil habitantes de acordo com IBGE, cheia de riquezas naturais, precisa ser valorizada e bem cuidada. Estamos cientes o que precisamos fazer. Além disso, queremos conscientizar toda a população para evitar o mosquito da dengue, pois chegou o período chuvoso e não queremos que aconteça igual ao ano passado quando houve uma grande quantidade de casos de dengue em nosso município. Então, a saúde é fundamental para a nossa população, por isso queremos prevenir com esse mutirão de limpeza”, disse Dutra.

“Nossa gestão tem um olhar diferenciado para comunidade. Limpeza pública é um ato de amor e as pessoas precisam ser cuidadas e bem tratadas. Esse é um serviço tão simples, mas tão importante e só traz melhorias”, declarou a secretaria de Administração e Finanças, Núbia Feitosa.

Este ato de limpeza não terá apenas um beneficiado, o bairro do Maiobão terá extensão em outros bairros que receberão serviços de pintura de meio-fio, coleta de lixo, varrição, poda de árvores, entre outras ações.
                                                   ANIVERSÁRIO DE PAÇO


O município de Paço do Lumiar comemora 57 anos de emancipação política neste sábado (14),terá uma programação especial, o prefeito Domingos Dutra preparou uma programação que começará às 5h30 com uma alvorada festiva e vai até à noite com apresentações de zumba e shows. Os eventos irão acontecer na Vila de Paço e também no Maiobão.

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO5h30 Alvorada festiva na Vila de Paço e Maiobão
8h Hasteamento das bandeiras (Prefeitura)
8h30 Caravana do Esporte (Viva Maiobão)
16h Santa Missa na Matriz de Nossa Senhora da Luz
17h Ato: “Abraçando a Vila”, parabéns e corte do bolo
18h30 Tributo à cidade de Paço (Vila de Paço)
19h Apresentações de zumba e shows (Viva Maiobão)

Veja vídeo: