terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vídeo: Mesmo com chuva Prefeito Domingos Dutra reúne com comunidade e sinaliza título de propriedade de terra, além da construção de escola em tempo integral na vila Nazaré


Uma vida mais digna com moradia própria e qualidade de vida. O sonho da casa própria se tornará realidade para 280 pessoas que terá seu título de posse de terra, anunciado pelo prefeito municipal Domingos Dutra (PCdoB), na noite desta terça-feira (18), alegrou moradores da comunidade da Vila Nazaré, pois serão agraciados com os títulos de posse de terra. A concessão é governo do Estado e Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar que dá direito real de uso do solo, no qual foram construído suas moradias. 

Sem vaidade, o prefeito municipal Domingos Dutra, que mesmo debaixo de chuva compareceu pessoalmente a comunidade da Vila Nazaré, para dá anunciou do título de propriedade de terra que beneficiará 280 famílias nesta sexta-feira (20), às 15hrs, no campo da Vila Nazaré que contará com a presença do Governador Flávio Dino.

O morador, José de Ribamar que mora há mais de 14 anos na Vila Nazaré, falou da satisfação da comunidade em poder ser beneficiado com o título de posse de terra, "Isso é uma coisa grandiosa dentro da comunidade, tá! Este título de terra é tudo que agente precisava aqui meu irmão, sem este título, agente nào tinha uma casa certa, você não sabia se alguém podia vir e derrubar sua casa depois, e agora não, agora temos a certeza viu! Com a certeza do nosso prefeito Dutra e nosso Governador, que, vai fazer com que cada cidadã tenha direito ao seu local de moradia", disse alegre seu Ribamar.  

Na ocasião sinalizou Dutra ao titular do blog Hilton Silva, que além do título de propriedade de terra que dará segurança jurídica as famílias que residem na comunidade da Vila Nazaré há mais de 20 anos sem documento do seu terreno, também será beneficiada com a construção de um núcleo educacional integral, que desde o ano passado o governo do estado estava atrás de um local para a construção, "Desde o ano passado o governo do estado estava atrás de um local para construir um núcleo educacional integral, o recurso está para terminar e eu sugeri que este terreno que está aqui há anos, acumulando lixo e sujeira, seja destinado para construir uma escola de tempo integral para valorizar e qualificar nossa juventude", afirmou Dutra.

Veja Vídeo: