segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vitupério ao invés de explicação de melhoria ao povo, há duvida na coordenação de comunicação de Talita Lacy em Raposa Ma?

Prefeita Talita Lacy terá muita dificuldade em ter harmonia e dialogo com munícipes se depender de seu coordenador de comunicação.

Nesta tarde de segunda-feira (16), um pôster publicado no blog do Joseilton Gomes, causou muito revolta no Coordenador de comunicação da Prefeita Talita Lacy de Raposa (Ma), que mandou um audio ao blogueiro nada carinhoso, tal não sinalizava uma solução ao problema divulgado. O titular do blog Joseilton, que pediu uma nota no tocante a solução do problema da reclamação feita por moradores do bairro Juçara, de ruas alagadas, falta de água, que já perdura mais de três dias. A mensagem não foi recebido com muita simpatia pelo coordenador de comunicação da prefeita Lacy, que disparou audio de forma truculenta.

O blogueiro que expôs a situação que vem sofrendo os moradores do bairro citado, ao coordenador de comunicação, e que pretendia ter um resposta positiva por meio da prefeitura municipal de Raposa. O que conseguiu foi uma enxurrada de palavrões impropérios e acusações enviado pelo coordenador, em mensagem de audio do aplicativo WhatsApp. Isso demonstra o despreparo e a dificuldade que o povo enfrentará nesta nova gestão de Talita Lacy em conseguir diálogos, resposta e serviços de melhorias da prefeitura municipal.

Audio abaixo do coordenador:


                                     Da reclamação dos moradores do bairro Juçara

Moradores do município de Raposa do bairro Jussara, reclamam de ruas alagadas falta de água e diversas reclamações que descaso ao município, um morador procurou o titular do blog para fazer reclamação do que está acontecendo principalmente na falta da água que já tá mais de três dias.

Um morador nos contou o problema que está a mais de Três dias a falta de água, tirando dinheiro do bolso para poder abastecer a sua geladeira e beber água, outro morador também relatou a poça d'água em frente à sua residência impede tráfegos no local, queremos que a prefeitura nos der alguma resposta sobre o caso citado nessa matéria.

Uma moradora do bairro do Juçara Dona Maria nos relatou que não aguenta mais o descaso feito pelo Município pelo por falta de infraestrutura e a sua porta está largada está cheio de lama de lixo e até o momento não foi feito nenhuma vistoria por parte da Prefeitura Municipal de Raposa.

A Dona Maria pede encarecidamente que a prefeitura tem que resolver o problema o mais rápido possível nós relatou.

Saberemos mais sobre o problema relatado na próxima matéria que vamos entrar em contato com assessoria de comunicação para nos dar algumas informações sobre o caso dos moradores do bairro do Jussara.

foto da rua carajá no bairro Juçara em Raposa-MA