quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bandido é morto em tentativa de assalto nas paradas de ônibus do Maiobão.

Logo cedo da manhã desta quinta-feira (16), dois bandidos que fazia o raspa nos pontos de ônibus no Maiobão foram surpreendido, na tentativa de roubo na avenida 13, próximo ao Restaurante Popular, á vítima reagiu e derrubou um dos criminosos, foi a óbito no local, o segundo com ferimento de bala.

Os criminosos um morto e outro baleado, cometiam assaltos nos pontos de ônibus no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. Os elementos estavam numa motocicleta Fan preta, foram encontrados com os meliantes, celulares e pertences das vítimas que já havia feito ainda na manhã desta quinta-feira.

Segundo ainda Informações, os criminosos atuava sempre no mesmo horário. Mas, na tentativa de mais uma abordagem á vítima na avenida 13 do Maiobão, próximo ao Restaurante Popular, reagiu, era um policial à paisana, que baleou os dois criminosos, um foi a óbito no local, o segundo ficou ferido.

O segundo criminoso que foi baleado, ainda tentou fuga, mas pego minutos depois na avenida 14 pela Policia Militar, que o encaminhou ao Socorrão 2, o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura.