sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jovens acadêmicos da Estácio e Pitágoras perdem a vida após acidente na BR-135


Nesta tarde de sábado (25), foi registrado um acidente com óbitos na BR-135, entre um caminhão  e um veículo de passeio, próximo a Entrocamento, o acidente ceifou a vida de cinco (5) jovens que estavam no carro HB20 de cor preto.

Segundo informação PRF, o condutor do veículo HB20 Sedan, de placa OJE 9477, perdeu o controle do carro e colidiu frontal com um caminhão de cor branco e de placa AXO 9695. Segundo a PRF, o carro passeio antes de colidir, ainda rodou em meio a BR-135.

Foi registrado cinco óbitos pela PRF. Em uma publicação de facebook um amigo em comum das vítimas do acidente confirmou os nomes e lamentou o acidente que levou a vida dos amigos. Trata-se da acadêmica em direito da faculdade Estácio de Sá, Tamires Lima e Kalline Silva acadêmica da faculdade Pitágoras,  e três homens,  Gabriel Henrique acadêmico da faculdade Pitágoras, Ítalo Oliveira, o terceiro conhecido como Ilaryo Queiroz era também acadêmico da faculdade Pitágoras, que estavam no veículo passeio.

Os Jovens iriam passar as festividades carnavalesca com a família em Santa Luzia. "Muito, muito triste uma grande perda dessas 5 pessoas tudo muito jovem. Santa luzia estar em luto. Ilaryo QueirozTamires Lima MachadoGabriel Henrique"disse uma amiga em sua time line do facebook.

Amigos próximos e colegas de faculdade manifestaram-se nas redes sociais com pesar diante do ocorrido que ceifou a vida de cinco jovens amigos.

"Sim hj santa luzia chora😭😭 pela perda desses cincos jovens😫 Que Deus possa confortar cada familiar cada amigo🙌🙇 Senhor dar forças pra todos😭😭 🔲😞 Ítalo Oliveira Ilaryo Queiroz Tamires Lima Machado Gabriel Henrique Kaline", disse amiga em comum dos jovens em facebook.

Veja abaixo como ficou o carro dos Jovens que seguiam para a cidade de Santa Luzia passar o carnaval com a família.






🔲