domingo, 5 de fevereiro de 2017

O caso da criança assustada e perdida no bairro Tambaú, finda com encontros feliz com a mãe.

Um caso de uma criança encontrada, foi divulgada nas redes social, e comoveu a todos que receberam a notícia, à procura dos pais. O caso foi publicado por um morador do bairro Tambaú, em que descrevia, que havia uma criança andando sozinho e assustado, pela avenida 3 do bairro citado.

A criança que tem 5 anos de idade, foi encontrado por um casal de jovens, que pediram que publica-se a foto do garoto com intuito de encontrar os pais, o casal também acionou de imediato a policia, que partiu em diligencia atras do pais.

O título deste blog, que recebeu via WhatsApp, se comoveu com o caso do garoto e compartilhou a informação. Neste intervalo em que a policia procurava os pais do garoto, uma pessoa próximo da família do menino, conhecido por Niltinho, reconheceu as imagens e levou a informação do menino a sua família.

Graças ao casal de jovens, e ao senhor Niltinho que conheceu o garoto o 'Victor', ocorreu tudo certo e o garoto pode encontrar sua família.

Segundo a família, a criança brincava com o cachorro, e de repente o menino desapareceu, à família acha que ele deve ter corrido atrás do cachorro e não perceberam quando o garoto saiu de perto, e que agora terão muito mais atenção, pois foi um descuido muito rápido.

O delegado Maurício Ribeiro, plantonista da delegacia do Maiobão, na ocasião falou da alegria de ver um encontro feliz e da satisfação em encontrar o garoto que se encheu de alegria ao ver a mãe, mas, também falou aos pais da responsabilidade com os filhos e em manter sempre os olhos atentos nas crianças.