quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Policial Civil sofre atentado e morre na UPA do Araçagy



Na noite desta quinta-feira (02), uma Policial Civil, teve seu carro cravado de bala por bandidos, por voltas das 21horas no bairro do Araçagy, infelizmente o atentado contra a Policial Civil levou-a a óbito.

Segundo relatos,  repassados em grupos de whatsApp e informações enviada ao titular do blog, dizem que a policial conhecida como 'Iran Santos', ainda reagiu ao atentado e conseguiu ferir um dos bandidos que surgiram em uma motocicleta, não informado às características do bem que conduziam os bandido. O carro, um Sandeiro de cor prata foi encontrada com 11 perfurações de bala, a agente mesmo baleado com um tiro no tórax, segundo informado, provável calibre 12, ainda foi levada a UPA do Araçagy, mas, infelizmente o ferimento foi muito grave e levou a agente a óbito. 


Iran Santos
Agente era investigadora e esta na função na Policia Civil há mais de 25 anos, atualmente lotada na Delegacia de Roubos e Furtos, a agente teria sofrido uma emboscada, bandidos efetuaram vários disparos contra o carro em que ela conduzia. O caso teria ocorrido próximo ao Farol do Araçagy.

Com a morte da agente, vários policiais civis e militares realizam operação em conjunto em busca dos autores deste atentado que ceifou a vida da Agente Civil.

Até o momento a Secretaria de Segurança Pública do Estado, não publicou nenhuma nota sobre o atentado que levou à vida da Policial Civil.

As informação é que até o presente momento não foi encontrado nenhum suspeito, as investigações continua no intuito de encontra os bandidos responsável pelo ato criminoso contra a agente.