terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vídeo: Jovem morre ao cair de prédio próximo retorno da Cohama em São Luis



A jovem conhecida como Rafaela Cristina Ela era integrante de uma torcida organizada do Moto Club.
                                                                                                                                                                                                                                                Uma jovem conhecida como Rafaela Cristina 18 anos, que estaria participando de uma festinha em uma estrutura de prédio de ferro abandonado no retorno da cohama, conhecido o local por pratica de rapel, morreu hoje nesta terça-feira (7), após cair do prédio.

Segundo audio espalhado pelas redes de um relato importantíssimo de um garoto que chegou ao local onde a jovem caiu, na ocasião, indagou uma testemunha ocular, segundo o jovem usando termos como 'neurose', deixa dúbio se a jovem cometeu suicídio ou se foi um ato acidental por efeito de algum tipo de drogas, é uma questão que a policia terá que esclarecer com as pessoas que participava desta festinha junto com a jovem Rafaela Cristina.


Uma outra informação que deve ser considerando e levando à policia a uma outra linha para ser investigada é do fato que a jovem em sua rede social, relata sobre uma decepção amorosa, "agente não tem culpa disso, agente não tem culpa de amar alguém que não enxergar (...), O problema em sentir demais é achar que o outro, por não sentir tanto, não sente nada" concomitantemente foram estas frases de profunda tristeza por um sentimento amoroso, são os últimos poster da jovem Rafaela.


Uma frase importante que demonstra que a jovem Rafaela, estava fragilizada sentimentalmente, talvez por uma correspondência amorosa não atendida ou não levada a sério, foi a expressão usada, " O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem estava procurando, mas quem estava procurando por você!", nesta expressão é bem clara, que a jovem não estava nada bem, e demonstrava-se com sentimentos abalados.




Veja vídeo: