segunda-feira, 20 de março de 2017

Núbia Feitosa mostra-se sensível com a educação de nossas crianças luminense

A secretária de Administração Gestão e Finanças de Paço do Lumiar Núbia Feitosa (SD) comprometida com a gestão municipal, está em força tarefa visitando os servidores em suas secretarias no intuito de ouvir suas demandas e ter mais proximidade com quem faz efetivamente a gestão funcionar.

A secretária que visitou à pasta da Educação ressaltou. "Vocês podem confiar que terão sempre em mim uma parceira". Sensível em falar, além de ouvir os servidores, Núbia Feitosa mostrou-se preocupada com a situação das crianças do município e a sensibilidade da percepção com aquelas crianças muito caladas. "Desejo que vocês tentam um olhar aguçado e de carinho com esses alunos que se mostram muito calados. Pode ser que eles estejam pedindo socorro. É nosso papel cuidar de todas as crianças e jovens para que no futuro eles se tornem cidadãos que respeitem e contribuem para um Paço mais justo", pontuou a secretaria.

Os servidores confortável em ser ouvidos, destacaram a importância da visita da secretaria e que observaram com mais delicadeza o desempenho e a conduta de cada criança matriculada. "O nosso desejo é que a educação de Paço do Lumiar seja voltada para todos, a família, os educadores, pra quem trabalha diretamente com os estudantes. Só assim seremos educados como uma família. É o nosso desejo. Está dando tudo certo", finalizou Núbia Feitosa.