domingo, 12 de março de 2017

Paço do Lumiar: Com a saída de Leo Barata fica provado o fiasco do I Corso


Não causou estranheza o pedido de exoneração de Leo Barata recebido na sexta-feira (10/03), pelo fiasco em tentar relocar cultura de outro Estado para o município de Paço do Lumiar, o fracasso do 'I Corso', desfile de caminhões decorados no carnaval do município, não teve muita simpatia.

Barata que passou pouco mais de 60 dias na pasta da Cultura, esporte lazer, pediu sua exoneração e limitou sua fala em carta enviada ao executivo.

— Agradeço de coração a confiança dada a minha pessoa para conduzir tão importante pasta do município, bem como minha torcida para que tudo possa continuar Dando Certo.

O pedido desligamento de Barata da pasta, mesmo ele não expondo o motivo de sua saída, mas o que ficou foi o fiasco do 'I Corso' no carnaval Luminense, não havendo uma boa recepção pelos luminenses, que já tem uma cultura rica com blocos carnavalesco que fazem grandes arrastões nas ruas do Maiobão.

A administração municipal ainda não se manifestou sobre o desligamento do secretário e nem se há um novo nome para assumir a pasta.