domingo, 26 de março de 2017

Vídeo: Núbia Feitosa faz ponderação importante para a formação das crianças Lumineneses.


A secretária de Administração Gestão e Finanças, Nubia Feitosa (SD), mostrou visual novo e ousado, 'Dread Lilás', no seminário de encerramento da formação dos professores alfabetizadores de Paço do Lumiar, realizado neste sábado (25/03), na escola Bandeira Tribuzzi no Maiobão, em fala, frisa que é preciso muita coragem para ousar, ser diferente e ter sensibilidade fundamental de formar capacidade ética/moral de cada criança, sem preconceitos e sem discriminação. Ressaltou que independente de raça, credo e cor, o ser humano tem que ser simpáticos, irmãos e sensível com o próximo.

A secretaria Núbia Feitosa fez um discurso profundo e reflexivo com os educadores no seminário de encerramento sobre à formação das crianças luminense:

 Essa é a cultura que nós esperamos que cada educador leve para cada criança. Trazendo o não-preconceito. Nós temos que motivar, para que a criança determine sua essência, para que aos 7, 8 anos, ela seja plena. É tão importante, e tão compromissados, quanto fundamental, que cada educador da alfabetização, seja divorciado de qualquer tipo de preconceito, de qualquer tipo de anomalia comportamental. Que traga a ética para a vida desses cidadãozinhos. Em como nós temos lutados juntos ao prefeito, e ao secretário Fábio Rondon, para empoderar cada um de vocês. Eu tenho certeza que até o final deste ano, eu não verei em mais nenhum educador sem sorrir. 

Por ser  psicóloga, Nubia Feitosa preocupada-se com o bem estar de cada educador que trabalhar a forma das crianças de Paço do Lumiar, por entender que crianças e jovens tenha sensibilidade em entender o próximo.

Veja vídeo: