terça-feira, 18 de abril de 2017

COMEÇOU A DEBANDADA: Vereador Wagner Sousa abandona Marinho do Paço e Gilberto Aroso

Wagner Sousa (PMN)
Na sessão desta terça-feira (18/04), mais um vereador pediu desligamento do grupo "G9", a popularidade deste grupo que não esta nada agradável, agora teve a perda de mais um. O insatisfeito desta vez é o vereador Wagner Sousa (PMN), que subiu na tribuna e disse que não fazia mais parte do grupo do vereador e atual presidente da casa legislativa Marinho do Paço (PROS). 

O edil em fala na tribuna asseverou que consultou sua família, e que o pedido foi que esteja com o prefeito Domingos Dutra (PCdoB). Essa decisão do Vereador Wagner Sousa não foi bem recepcionada por parte do vereador Marinho do Paço e seu guru Gilberto Aroso (PRB), o mesmo dá as cartas e controla o presidente do legislativo luminense, o que já não é surpresa para nos bastidores.

As informações são contundentes que realmente alguns parlamentares não estão nada satisfeitos com essa parceria do grupo "G9" e Gilberto Aroso, que ainda não se conformou com o resultado das urnas e usa um fantoche trajado de presidente do legislativo para suas bravatas, atrapalhando o trabalho do executivo e dificultando as proposições que são de benefício do povo de Paço, é uma postura arcaica e desprovida de discernimento legais. Há quem diga que o presidente da câmara Marinho do Paço e Aroso iram ficar sozinhos. Marinho do Paço cada vez encurralado e sempre ouvindo seu “guru” seu chefe maior.

Agora é aguardar cenas dos próximos eventos dos atos do legislativo luminenese.



Fonte: Blog do judson