sexta-feira, 2 de junho de 2017

Alô Duarte Júnior: Família encontra barata em pizza da lanchonete Pizzaly no Patio Norte Shopping e ainda são tachados de mentirosos

Uma barata encontrada em uma fatia de pizza em lanchonete 'Pizzaly' da praça de alimentação do Shopping Pátio Norte,  provocou total indignação de uma cliente que estava com sua família. A família de Cristiane Ferreira Nunes, que havia tirado à noite do de quinta-feira (1), para passear no shopping com as filhas a neta de dois anos e o esposo, saiu do Shoping insatisfeita com o tratamento a qual sofreu com sua família, pela lanchonete, que ao encontrar barata na pizza, chamou atenção da gerente, mas foi tachada como mentirosa.

O inseto foi descoberto por uma das filhas, moradora do conjunto Paranã, que ainda chegou a comer a pizza, e o inseto só foi visto depois que a filha resolveu comer mais uma fatia.

Além de reclamar com a gerente da loja, A senhora Cristiane foi no VIVA do Shopping, acionar o PROCON e narrar os fatos, mas já havia encerrado expediente, ao voltar a lanchonete para pegar o cupom de pagamento do pedido, encontrou resistência para receber o comprovante, sua filha chateada com o tratamento e a forma como a lanchonete Pizzaly tratou sua mãe, conversou com o titular deste blog que estava em uma lanchonete ao lado onde ocorreu o fato, relatou todo o ocorrido, em fala ressaltou pedido para que as autoridades competentes tome providência para que não aconteça com outras pessoas, ou famílias que vai ao shopping se divertir e acaba sofrendo transtornos como este, um tratamento ao qual não sofreu somente sua mãe mais como toda a família que foi tachados de mentirosos pela gerente do estabelecimento.

A imagem é bem clara e é  percebível o inseto na pizza.

"Já tínhamos comido metade da pizza quando me dei conta que havia uma barata morta no meio quando fui tirar uma segundo fatia, minha família já havia comido também, cada um, uma fatia", contou uma das filhas da Cristiane.

Divergência

A senhora que encontrou o inseto na pizza foi acusada pela gerente da lanchonete em que pediu a pizza de ter forjado o problema de higiene e por diversas vezes ter chamada a senhora Cristiane de mentirosa.

Ao indagar a senhora Cristiane o titular deste blog que também se deparou com a situação percebeu que s lsnchonete Pizzaly não queria resolver e tampouco demonstrar um pedido de desculpas a cliente.

Agora resta Vigilância Sanitária ou o PROCON visitarem não somente a 'Pizzaly', assim como todas a lojas da praça de alimentação do Shopping Pátio Norte, que fica na Estrada de Ribamar, MA (201), para averigua as condições de higiene.

Tentamos contato com a pizzaria mas não obtivemos êxito.

Comprovante




Imagens do Inseto na Pizza