sexta-feira, 2 de junho de 2017

Alunas se desentendem e leva os pais a resolver nas vias de fato em escola de ensino médio no Maiobão


Nesta quinta-feira (1), em frente a entrada da Escola Estadual de ensino médio Erasmo Dias no Maiobão, duas mães protagonizaram cenas lastimáveis, as mesma que deveria dá exemplo pela conveniência do diálogo e saber resolver sem vias de fato, transformou a frente de uma escola em palco de confusão que acabou se tornando em festival de pancadaria.

De acordo com informações, as filhas das brigonas, haviam se desentendido na quarta-feira (31) na saída da escola, uma garotas chegou a dar um soco na boca da outra. As mães, que ficaram sabe do ato das filhas, foram no dia seguinte até escola para saber do ato ocorrido dia antes a respeito. No entanto, ao se encontrarem no portão da escola, as duas que trocaram ofensas de ambas as partes se desentenderam e saíram para vias de fato.

No row, as filhas entraram na confusão, defendendo suas mães, tornando ainda mais um tumultuo desgeneralizado. As cenas que estão logo abaixo da violência entre as mães e as filhas foram filmadas pelos próprios colegas de escola o vídeo viralizou nas redes sociais. Lamentável tudo isso.

O segurança da escola Erasmo Dias que tentou ainda separar e conter as mulheres, no primeiro ato ainda conseguiu, mas, a confusão ainda se estendeu para o lado de fora da escola, que também foi filmado, percebe no vídeo que outras pessoas assim como alunos entraram na briga com intuito de separar, foi o que conteve a briga.

Acompanhe os vídeos